ESCOLA SUL > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > 43º COLETIVO REGIONAL SUL DE FORMAÇÃO ESTÁ REUNIDO NOS DIAS 10 E 11 NA ESSCUT

43º Coletivo Regional Sul de Formação está reunido nos dias 10 e 11 na ESSCUT

11/04/2023

A Escola Sindical Sul da CUT está sediando o 43º Coletivo Regional Sul de Formação, em Florianópolis.

Escrito por: ESSCUT

A Escola Sindical Sul da CUT está sediando o 43º Coletivo Regional Sul de Formação, em Florianópolis. No primeiro dia do encontro, 10, houve acolhimento aos/às participantes, mística de abertura, debate sobre os 40 anos da CUT rumo ao 41° CONCUT, saudação da ESS, apresentação da Programação do Coletivo Regional Sul, análise de conjuntura e avaliação da formação.
 
Nesta terça-feira, 11, segundo dia do encontro, haverá mística de acolhida, planejamento para 2023, mística de abertura do seminário Projeto de Valorização e Fortalecimento da Negociação Coletiva e Atualização do Sistema Sindical Brasileiro, avaliação do 43º Coletivo Regional Sul de Formação.
 
Confira as imagens:
 
 
 
 
  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

TV CUT
João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta solidariedade a sindicalistas coeranos presos.
João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta solidariedade a sindicalistas coeranos presos.

João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta(...)

RÁDIO CUT
Rede Brasil Atual TVT

Todos os Direitos Reservados © Escola Sul | Tel: (48) 3266.7272 – 3266.5647
Av. Luiz Boiteux Piazza, 4810 - Florianópolis – SC