ESCOLA SUL > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > ENCONTRO DE FORMAÇÃO DO PARANÁ MARCA O RETORNO DA FORMAÇÃO PRESENCIAL NO ESTADO

Encontro de Formação do Paraná marca o retorno da formação presencial no estado

24/05/2022

O evento contou com mais de 100 participantes, entre eles Gleisi Hoffman, presidenta nacional do PT, e o vereador pelo PT de Curitiba, Renato Freitas

Escrito por: Paola Masiero Pereira /Educadora Escola Sul | Editado por: Conceição Oliveira/ SNF- CUT

 
No último final de semana (20 e 21), foi realizado o Encontro Estadual de Formação da CUT/PR, no Espaço Cultural dos Bancários, em Curitiba.
 
O encontro do coletivo estadual contou com a presença de 100 participantes de diversos ramos e de diversas regiões do estado.
 
 
A retomada das atividades presenciais permitiu articular nomes importantes da política paranaense, reunindo Gleisi Hoffman, presidenta nacional do PT, o vereador pelo PT de Curitiba Renato Freitas, e a companheira Rosane Bertotti, secretaria nacional de formação da CUT.
 
Análise de Conjuntura
 
Destaque para a análise de conjuntura do vereador de Curitiba pelo PT Renato Freitas que vive um processo de cassação do mantado por motivação racista e, atualmente, articula a resistência através da campanha popular #Renatofica.
 
Ao afirmar ser necessário estarmos alertas e seguirmos “ intransigentes com valores e afetos” Renato chama os trabalhadores e trabalhadoras a seguir lutando com alegria e valorizando a vida do povo preto e periférico.
  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

TV CUT
João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta solidariedade a sindicalistas coeranos presos.
João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta solidariedade a sindicalistas coeranos presos.

João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta(...)

RÁDIO CUT
Rede Brasil Atual TVT

Todos os Direitos Reservados © Escola Sul | Tel: (48) 3266.7272 – 3266.5647
Av. Luiz Boiteux Piazza, 4810 - Florianópolis – SC