ESCOLA SUL > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > ENCONTRO REGIONAL SUL DE FORMAÇÃO DOS RAMOS DE ATIVIDADE DA CUT SERÁ DIA 5, ÀS 14H
26/10/2021
A Escola Sindical Sul realizará no dia 5 de novembro de 2021 das 14:00 às 18:00 hs o “Encontro Regional Sul de Formação dos Ramos de Atividade da CUT”. O objetivo da atividade é fazer um intercâmbio de experiências formativas realizadas pelos ramos e promover a integração da rede de formação da região sul, reunindo os ramos, as SEFs e a Escola Sul. A atividade será realizada no formato virtual por meio da plataforma Zoom, os (as) participantes receberão o link de acesso na véspera da atividade.
Os objetivos específicos do encontro são consolidar uma política de formação para atender as demandas da organização sindical dos Ramos; debater e refletir sobre os temas comuns, papéis e tarefas de formação de cada integrante da rede de formação da Região Sul; compartilhas as demandas de formação de cada ramo e anunciar a abertura das inscrições para o Curso Formador de Formadores (FF) 2021 – 2022 e debater a proposta pedagógica e de conteúdo.
O evento é voltado para dirigentes e assessores (as) de formação de federações, confederações e secretários (as) e assessores (as) da SEFs e equipe da Escola Sul. As inscrições devem ser realizadas através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (48) 3266-7272 da Escola Sul.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
14h - Abertura e apresentação
14:15h - A Política Nacional de Formação e as ações da Escola Sul no período 21/22
- Os Ramos na Política Nacional de Formação - Os programas da Rede Sul de Formação - Apresentação do calendário de datas - Estratégia de divulgação das CUTs
15h –Compartilhamento das demandas dos Ramos - Sugestões de temas a serem trabalhados pela Escola Sul - Verificar em que medida a demanda dos ramos dialoga com o Plano Nacional de Formação - Identificar pontos em comuns, limites e potencialidades.
16h30h – Encaminhamentos - Combinadossobre a divulgação da agenda da Escola Sul
17:30h – Avaliação do Encontro e Encerramento
|
Conteúdo Relacionado
João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta(...)