ESCOLA SUL > LISTAR NOTÍCIAS > ES: DEBATE DE DIREITO SINDICAL DISCUTIRÁ CENÁRIO PÓS REFORMA

ES: debate de direito sindical discutirá cenário pós reforma

24/07/2017

Evento será dias 17 e 18 de agosto, no Hotel Ilha do Boi

Escrito por: CUT-ES – Edilson Lenk

Nos dias 17 e 18 de agosto de 2017, acontece no Hotel Ilha do Boi, em Vitória, ES, o III Encontro de Direito Sindical da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (ABRAT).

O encontro terá como tema "O sindicalismo e a contra reforma trabalhista: a explicitação da luta de classes" e pretende traçar um panorama completa do cenário pós aprovação da reforma trabalhista pelo congresso nacional e posterior sanção pelo governo ilegítimo e golpista de Michel Temer. 

O evento é um importante espaço para os sindicalistas que respondem pelas pastas jurídicas de suas entidades e para os advogados e estagiários dos sindicatos.

As inscrições podem ser feitas pela internet, através da página https://www.bilheteriadigital.com/iii-encontro-de-direito-sindical-da-abrat-17-de-agosto.

Confira abaixo a programação completa do encontro:



  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

TV CUT
João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta solidariedade a sindicalistas coeranos presos.
João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta solidariedade a sindicalistas coeranos presos.

João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta(...)

RÁDIO CUT
Rede Brasil Atual TVT

Todos os Direitos Reservados © Escola Sul | Tel: (48) 3266.7272 – 3266.5647
Av. Luiz Boiteux Piazza, 4810 - Florianópolis – SC