ESCOLA SUL > LISTAR NOTÍCIAS > BANCÁRIOS DE JUNDIAÍ (SP) E REGIÃO DIZEM SIM À GREVE GERAL

Bancários de Jundiaí (SP) e região dizem sim à Greve Geral

21/04/2017

Sindicato dos Bancários e mais 16 entidades preparam mobilizações durante a Greve Geral

Escrito por: Contraf / Seeb Jundiaí

Em assembleia realizada na tarde desta quinta-feira (20), os bancários de Jundiaí e região decidiram por unanimidade aderir à greve geral no próximo dia 28 de abril.

O Movimento Intersindical de Jundiaí e região, composto por 17 entidades, incluindo o Sindicato dos Bancários, estará mobilizado nesse dia, acompanhando a convocação das centrais sindicais em todo o país.

“É de suma importância que a sociedade brasileira reaja contra os projetos que vão prejudicar toda a classe trabalhadora, com a retirada de direitos, inclusive com redução salarial, além da dificuldade que muitos terão em se aposentar . Não se tratam de reformas, mas de um golpe contra todos os trabalhadores”, disse Douglas Yamagata, presidente do Sindicato dos Bancários de Jundiaí e região.