ESCOLA SUL > LISTAR NOTÍCIAS > JORNAL DE RÁDIO DA CUT - TERÇA-FEIRA, 17 DE JANEIRO DE 2017

Jornal de rádio da CUT - terça-feira, 17 de janeiro de 2017

16/01/2017

Educadores definem indicativo de greve para 15 de março

Escrito por: André Accarini

Destaques desta edição:

- O que você e Mick Jagger, dos Rolling Stones têm em comum, segundo a revista Exame;

- CNTE – Confederação dos Trabalhadores em Educação realiza congresso, elege nova direção e já define estratégia de luta pelos direitos da categoria;

- João Dória, o prefeito de São Paulo, enfrentará resistência dos Movimentos Sociais. Motivo: Movimentos enfrentarão resistência de João Dória;

- Mundo capitalista e suas desigualdades: oito pessoas no mundo têm mais dinheiro do que três bilhões e 600 milhões de trabalhadores, juntos.

Ouça em: