ESCOLA SUL > LISTAR NOTÍCIAS > CHAPA CUTISTAS VENCE ELEIÇÕES NO SINDICATO DOS CONDUTORES DE CASCAVEL

Chapa CUTistas vence eleições no Sindicato dos Condutores de Cascavel

27/09/2016

Categoria elegeu a Chapa 1 com 82,4% dos votos

Escrito por: CUT-Paraná

A chapa cutista “Juntos Somos Mais Fortes” venceu as eleições dos condutores de Cascavel, na região oeste do Paraná. A comissão eleitoral divulgou os dados finais da apuração nesta segunda-feira (26) no qual a chapa 1 venceu com 82,40% chapa 1, 17,52% chapa 2 da Nova central. Apenas seis votos brancos e um nulo foram computados.

“Não tenho dúvida de que a escolha da categoria foi a mais correta. A chapa 1 é, sem dúvida, a mais preparada e com mais disposição para a luta. Isso é imprescindível a organização do ramo no Estado e a luta da greve do ano passado com os condutores de Cascavel foi muito importante para essa vitória”, analisa a presidenta da CUT Paraná, Regina Cruz.

A chapa encabeçada por Nelson Mendes da Borba tem como principais bandeiras a manutenção do posto do trabalho dos cobradores, convênio médico familiar e redução da jornada de trabalho.

O Sindicato dos Rodoviários de Cascavel representa cerca de mil trabalhadores.